Principais responsabilidades:
Definir a visão estratégica de produtos e gerenciar o forecast de lançamentos;
Analisar portfólio, precificação, mix de produtos e rentabilidade;
Realizar a destinação estratégica de produtos para diferentes canais;
Fazer roll out de campanhas de marketing, alinhando com agências para briefing, execução e análise de performance;
Desenvolver estratégias para engajar e atingir o consumidor final;
Gerir P&L, budget e rentabilidade do negócio.
Requisitos:
Experiência consolidada em marketing no segmento de bens de consumo, preferencialmente no canal farma;
Conhecimento avançado em gestão de campanhas, P&L, estratégias de comunicação e marketing digital;
Perfil analítico e visão de dono do negócio;
Habilidade em liderar e executar estratégias alinhadas a times globais;
Inglês Avançado/fluente.
Você está em uma área do site da empresa Mperfetto fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com a) termos de uso
e a política de privacidade do COMPLEO
e b) política de privacidade da empresa Mperfetto