Principais Responsabilidades
Principais responsabilidades:
Definir e implementar o plano estratégico de marketing para Suínos na LATAM, sendo o ponto focal de interface entre os times regionais e globais.
Liderar o desenvolvimento do pipeline de inovação, incluindo planejamento e execução de lançamentos de produtos.
Conduzir o desenvolvimento de negócios, mapeando oportunidades de mercado, necessidades dos clientes e cenário competitivo.
Traduzir insights de mercado em posicionamento de produtos e no posicionamento mais amplo da espécie suínos.
Gerar e aplicar inteligência de mercado e insights competitivos para orientar a estratégia e a tomada de decisão.
Engajar-se diretamente com clientes-chave e formadores de opinião para fortalecer relacionamentos e capturar oportunidades de negócio.
Requisitos:
Graduação em Medicina Veterinária, Zootecnia ou Agronomia; pós-graduação em gestão de negócios desejável.
Experiência em marketing B2B ou desenvolvimento de negócios, no mercado de suínos.
Histórico comprovado em planejamento estratégico, lançamentos de produtos, posicionamento, gestão de campanhas e desenvolvimento de negócios.
Experiência em orçamento e alocação de recursos em nível regional.
Inglês fluente; espanhol e português fortemente desejados.
Experiência em gestão de distribuidores/canais.
Inglês avançado/fluente, desejável espanhol.
Você está em uma área do site da empresa Mperfetto fornecida pela plataforma Compleo.
Ao clicar no botão Candidatar-me agora você CONCORDA com a) termos de uso
e a política de privacidade do COMPLEO
e b) política de privacidade da empresa Mperfetto